Juniinho Silva
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas tão fartas
Com seu osso roído
E com o rabo entre as patas...
Após um ano sabático de Tite em 2014 se preparando para a seleção, foi descartado como se não fosse nada, se é que ele estava cotado realmente para a seleção.
Aí, assume Dunga, um técnico sem experiência, sem formação tática, uma seleção desprezível infelizmente.
Aí agora não falam em outra coisa a não ser Tite na seleção.
Nos poupe disso CBF, cada um com seu cada qual.
Sai pra lá Zoião!
Se virem com Dunga e com esse monte de auxiliares Que na verdade quem carregou o Dunga na seleção foi o Jorginho.
Sai pra lá imprensa que quer tirar o Tite do Corinthians pra ver se o Corinthians é o mesmo sem ele.
em Bate-Papo da Torcida > Volta o Cão arrependido... CBF vergonhosa






