Marcelo Magalhaes
Coloca numa cela só os bandidos da 2 torcidas, fecha a #$!@% e só abre wuando sobrar um. Tira os mortos e deixa o último prso por assasinato.
Pronto. Divulga na mídia e diz que a próxima vez vai faze ro mesmo com que for preso.
em Bate-Papo da Torcida > Briga pra todo lado
Em citação ao post:
Sou a favor da polícia militar fazer uma roda de mãos dadas, vários policiais, uma roda fechada.
Colocar no centro da roda todos que querem brigar e só sairá dali para cadeia o único que sobreviver.
Não querem brigar? Então briguem com regras.
