Post de Thenrice no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thenrice Costa
Só falta o André dar um pouco mais de sangue e marcar um pouco mais que hoje é tudo nosso
Só falta o André dar um pouco mais de sangue e marcar um pouco mais que hoje é tudo nosso