Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que que tem haver o Balbuena com o jogo de hoje? Yago e Felipe foram nossos dois melhores(se é que pode dizer isso, pois o time jogou mal hoje) jogadores.

Em resposta ao tópico: "Tite balbuena pra ontem"

Pelo amor de Deus Balbuena na reserva não dá, essa é a primeira de várias substituições.
Treinar pênaltis é obrigação, esses caras ganham muito para não ter erro, vamos cobrar desses jogadores

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X