x

Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O SCCP tomou um vareio no quesito vontade no clássico.

Custa entender senhores jogadores que um DERBY para nós torcedores é sempre final de campeonato.?

Um displicência que pode ser bem confundida com arrogância, um festival de toquinho de lado, e uma insistência absurda em jogar pra trás.

Um partida simplesmente horrorosa e descomprometida do jogador Guilherme, que começa a se tornar descartavél nesse elenco, não menos que André, um jogador que simplesmente não soma nada.

Esqueceram logico de avisar Lucca, Romero e Fagner, na ordem, um esforçado mas não é batedor de pênalti, que alias não existiu.

O Outro podem se questionar seu nível técnico, mas jamais sua vontade e respeito com a nossa camisa, e o terceiro o Leão de sempre, mesmo hoje tendo estado muito abaixo.

Já Cássio fazer abafas em bola no alto como a do gol(impedido), com mais força e coragem.

Não entendi Elias de titular, vindo de contusão e sendo sacado com 5 minutos da segunda etapa.

Como não entendi onde estava a cabeça de Giovanni Augusto hoje.

Se o SCCP fosse o que vinha sendo, ganharíamos o clássico? - Talvez, mas também poderíamos ter empatado e até mesmo perdido, mas o que não pode é falta de vontade com que a equipe presenteou seu torcedor hoje.

Tá, estamos classificados, temos jogo importante no meio da próxima semana, e me diz aí, que time irá jogar, qual o comportamento fora de casa esse time terá?

Da forma que foi, passa a impressão que tinha que ajudar o adversário a se classificar, se os caras estão fora dos trilhos, o problema é deles não nosso.

Mas beleza, eles se classificam, e lá na frente teremos outro DERBY, e aí, ? - Será como o de hoje, será como foi o clássico contra o Santos?

Ou tudo que foi feito até aqui por esse time, foi ouro de tolo, foi ilusão de ótica?

E quando realmente o time precisa mostrar se tudo o que pensamos e nos acostumamos a ver, teremos o choque de realidade.

Passou a semana inteira a zoeira em cima do Palmeiras de Desportos, e hoje que era para o SCCP mostrar que é muito melhor e bem treinado, simplesmente descemos ao nível deles.

Esse adversário tomou 4 gols do Água Santa, que por sua vez levou 7 da ponte preta, que vencemos sem tantas dificuldades, e aí se aplica a irracional logica do futebol, e se começa a contabilizar mais uma vitória do Corinthians.

Mas jamais venceríamos com esse comportamento que o time teve, podíamos jogar até amanhã.

Hoje tenho que reconhecer a vitória do adversário e parabeniza-lo, não tanto pela vitória, mas por ter demonstrado respeito com o clássico um dos maiores do mundo.

E que o SCCP fez o favor de tratar apenas como mais um joguinho a toa.

VAI CORINTHIANS...

em Bate-Papo da Torcida > Tirou o pé Corinthians?

Responder ao post do Cirio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 segundos por Gustavo Vaz

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 34 segundos por Fernando Zemetek

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 48 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 58 segundos por Reinaldo Puso

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 1 minuto por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    Trocaram uma dívida pela outra

    Última resposta há 1 minuto por Reinaldo Puso

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 1 minuto por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 2 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Cunha

    26respostas

    acessar o tópico