Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Verificado

Ele foi para o banco pelo piti que deu, assim como o Chicão foi em 2011, não acho que seja pela foto.

Seria inclusive incoerência da comissão, já que dizem que o Corinthians o liberou para postar.

Em resposta ao tópico: "Banco pro Sheik. Mais sensato!"

Dou mor apoio para o Tite ter colocado o Sheik no banco por dois motivos:

1- Ele não está fazendo gols e nem está na sua melhor condição de jogar.

2- Ele passou dos limites em ter dado aquele selinho, pois a torcida que será alvo de piadas. Sem contar que ele ficou bravinho quando foi substituido.

Fala sério né Sheik!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X