Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2016 às 16h27 Flávio I. Huehuehue sim, eu tinha visto esse detalhe também! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/04/2016 às 15h25 Pequeno detalhe... Olha quem cometeu o pênalti... Kkkk...