Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Timão
Isso que me da raiva do Tite. O cara é um excelente técnico, mais a teimosia pqp, bate na mesma tecla infinitas vezes.
Em citação ao post:
Mas o Tite é teimoso, vai tentar com essa formação até morrer abraçado com esses jogadores, que não rendem, e estão, no caso do Guilherme, jogando em posição errada. Será que dói tanto fazer uma tentativa? E os seus auxiliares? Não conversam com ele sobre isso? Ou é o maioral e não aceita palpites. Quer fazer dessa formação um time melhor até acertar, mas até quando? Já faz muito tempo e todos veem que não está dando certo. O campo está falando Tite.



