Post de Alexander no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

A essa altura não dá pra fazer simulações lógicas, o futebol é ilógico e faltam vários jogos.

Em resposta ao tópico: "Simulação Liberta"

Sei que independente de quem venha será jogo duro e difícil no mata mata, mas fiz uma simulação meio 'lógica' vide as últimas rodadas da liberta, ficaria assim:

É possível fazer simulação no link abaixo

http://app.globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/simulador/ Simulador da Libertadores - 2017 | globoesporte.com Simulador da Libertadores - 2017 | globoesporte.com app.globoesporte.globo.com app.globoesporte.globo.com

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X