Post de Alexander no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alexander Dugan
A essa altura não dá pra fazer simulações lógicas, o futebol é ilógico e faltam vários jogos.
A essa altura não dá pra fazer simulações lógicas, o futebol é ilógico e faltam vários jogos.