Andre Moreira
Eles não seria a salvação da Libertadores
Sim compor elenco, pelos Eataduais que fizeram merecem uma oportunidade em um time de maior expressão, se não for no Corinthians vai ser em outro clube
em Mercado da bola > Brenner e willian potker
Em resposta ao tópico:
Pra mim esses são os dois reforços pra segunda faze do paulista e da Libertadores, um centroavante pra brigar com o André que é o brenner, e o potker que é um jogador pelos lados que o Tite pediu, e que pra mim são baratos e muito bons jogadores.