Post de Matheus no fórum "Off topic" do Meu Timão
Matheus Maia
Sou um defensor dessa diretoria (podem me achar louco), mas desde que entraram têm os pés firmes no chão.
Em resposta ao tópico: "Temos muito que elogiar tambem"
O ano de 2016 começou a todo vapor no Corinthians, e seguindo assim chegara ao final com recordes de faturamento e muito dinheiro em caixa. Vamos aos números:
Transmissão de TV: 170 milhões (Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro) 19 milhões do Paulistão e 7,5 milhões da Libertadores (primeira fase)
Patrocínio de camisa: 40 milhões (e ainda tem espaços vazios)
Fiel Torcedor: 20 milhões
Fornecedor de material esportivo(Nike): 50 milhões
Se levarmos em conta que a folha salarial caiu de 12 milhões ano passado para 7 milhões esse ano teremos um ótimo ano. E isso sem contar claro com a renda de bilheteria.
Isso mesmo, 306 milhões de reais!
Parabéns A DIRETORIA!
VAI CORINTHIANS!





