Luciano Torres
Esse 0,1 é o Santos
em Bate-Papo da Torcida > Odiaria o Corinthians
Em citação ao post:
A pesquisa trouxe os seguintes números que a fiel não percebeu.
O Corinthians tem 13,6%
O São Paulo 7,9%
O Palmeiras 5,6%
--------------------
Soma dos dois : 13,5%, portanto 0,1% menor que a torcida do Timão.
A globo está roubando o Corinthians, pois deveria pagar o valor correspondente ao que paga aos dois juntos e ainda deixar um troco pela sobra de 0,1%.
A fiel é maior que a soma de Palmeiras e São Paulo, show de bola fiel.