Post de david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
David Bastianini
Linda finalização...achamos o cobrador de pênalti oficial...goleiro de um lado bola no outro
Linda finalização...achamos o cobrador de pênalti oficial...goleiro de um lado bola no outro