Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
Eu apostava nele sim, isso por que ao ver os vídeos dele no Bragantino deu para começar ter esperança
Eu apostava nele sim, isso por que ao ver os vídeos dele no Bragantino deu para começar ter esperança