Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2016 às 13h23 Ana Novelli Claro que eu acredito nele... Não sei pq tanta implicância e má vontade com ele... Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "André! Vcs acreditam?" 18/04/2016 às 13h20 Eu não consigo acreticar nele, acho que ele não tem perfil pra ser atacante do Corinthians. Queria saber o que vocês acham só ele?