Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tite e sua obsessão por defesa.Nem me lembro da última vez que o Corinthians foi pra cima dos adversários pra golear eles mesmo, que foi um time agressivo.Que jogou pra fazer gol e não pra não tomar.Aliás, eu lembro sim, e já faz bastante tempo: contra o Táchira, no ano passado.Aqui no Paca...

Em resposta ao tópico: "Saudade daquele Corinthians.."

Assistindo agora o filme 'e o mundo elouqueceu', lembro daquele Corinthians, no qual os jogadores jogavam com vontade davam sangue, que suavam a camisa e honravam o manto sagrado; saudades de jogadores que subiram a 1° divisão com o Corinthians e foram cruelmente dispensados pela diretoria como se nunca tivessem servido para nada.. Hoje paro pra pensar que naquela época nós torcedores reclavamos que o Corinthians não ganhava por mais de 1 gol de diferença, mas hoje esse gol de diferença faria muita diferença; saudades daquele futebol bonito, apresentavél que era respeitado pelos adversários que era motivo de orgulho para nós torcedores.. A pergunta que fica é o que tá acontecendo com o nosso Poderoso Timão? !

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X