Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Agosto de 2013 às 22h25 André Duarte Um tal de Valdemir também tem que vazar, #ForaAdemir! Huheueh Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fora tite." 22/08/2013 às 22h10 O que está ruim no Timão é Sheik, Cássio e Tite, os três tem que vazar, urgente.