Post de Victor no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Victor Sayeg
Eae fiel, Pato não esta jogando nada! O time joga quando quer! O Tite não poem o ZIZAO para jogar! Em vez da torcida ficar protestando contra o Sheik deveria protestar contra o TIME que não esta jogando merda nennhuma!






