Post de ANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2016 às 20h01 Andre Dias Nunca jogou muito em lugar nenhum Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Andre" 23/04/2016 às 19h44 Tá mal? Sim. Mas deem tempo para o garoto, ele joga muito!