Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Vasconcelos
Tem uma enorme diferença entre críticar jogadores, em eu concordo, uma crítica construtiva é sempre bem vinda, mas desmerecer todo o trabalho feito a partir de um jogo que jogamos melhor? Não aceito



