Post de Gabriel no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Gabriel Vieira
Fala nação, depois de um fim de sábado tão triste como ontem gostaria de trazer minha opinião para o meu Timão.
O que se viu ontem não foi um time displicente, algo plausível, no entanto vimos um time sem liderança em campo, seja técnica ou moral; um time sem um diferencial quando o adversário se postou anulando sua maior arma: triangulação com infiltração.
Assim, acredito que faltaram símbolos como esses:
Sei que não a é hora de pedimos saídas de jogadores, pois acredito que seja cedo, comparando inclusive com o time quase perfeito do ano passado que levou alguns anos para ser efetivo, maduro e unido. Mas sim, é momento de cobrarmos. Se não for agora acredito que a acomodação tomará conta -- tendo em vista que temos um Guilherme em campo.
OBS: esta cobrança tem de ser equilibrada com muito apoio, logo temos um ídolo extremamente competente gerenciando um time.
Este time tem potencial. Acredito no trabalho do Tite e principalmente da fiel para neste ano conseguirmos pelo ao menos um caneco, mas temos que torcer para o comodismo não tomar conta e para o sapatinho alto não ser rotina em alguns jogadores, num é Lucca e Guilherme?
Vai Corinthians!




