Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vitória Da Incompetência

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 133 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2016 às 21:41
Por Marcos Antonio Coque (@coquema)

Há algum tempo a incompetente FPF realiza o Campeonato que Premia a Incompetência. No dia seguinte à final deste Campeonato o Time que acabou de ser formado após um radical desmanche, tendo a melhor campanha do torneio, o melhor técnico, melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols, melhor média de público, líder em arrecadação...saiu do campeonato após uma única partida onde após o empate perdeu nos pênaltis...e viu seu técnico, seus jogadores serem execradoss por seus torcedores e ridicularizados pelos 'antis'como se fossem um bando de incompetentes. Esse grupo construiu esse campeonato do começo ao fim e foram despachados injustamente por uma fórmula criada por INCOMPETENTES que só poderia premiar a INCOMPETÊNCIA... Parabéns Tite, parabéns jogadores, parabéns comissão técnica.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 939º

Avelino 3.316 posts

@avelinogb Apoiador em 25/04/2016 às 00:22

E parabéns aos queridos assíduos dese fórum que ontem já puxaram a descarga e acabaram com o time, inclusive pedindo o fora Cásio.

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 52º

Ninja 19.577 posts

@jhony.10 em 24/04/2016 às 23:40

Regulamento é lixo, mais nosso time foi incompetente não vamos nos eximir da culpa!

Foto do perfil de Jhonatan Ianacoli

Ranking: 1.210º

Jhonatan 2.639 posts

@jhonatan.sol em 24/04/2016 às 22:18

Cara na minha opinião o jogo de ontem nos serviur de lição e uma baita de uma lição, a lição é a seguinte, não somos os melhores, nem somos imbatíveis, e vamos com calma porque o time está excelente, precisamos mudar em apenas dois quesitos, 1-Que a palavra merecimento do mestre faça jus a sua conduta, e Romero, G.Arana, Balbuena sejam titulares o quanto antes e que o Guilherme suma do mapa e va passear com o Cristian.2-Aprender bater panaltis urgente, porque se fosse ontem a Libertadores teríamos perdidos, isso serve para o Cássio também que quando tem decisão por pênaltis não pega nada.

O time está bem do goleiro ao ataque ontem apesar da derrota podemos ficar mais tranquilo em relação ao André balada que vinha estorvando em campo. Vi as notas da torcida e fiquei chateado, acho que o time jogou muito bem, mas ninguém cita que o Audax vem jogando muito, e jogou demais ontem também, ganhou de tds os grandes esse ano, comeu a bola ontem, e com certeza ontem foi o melhor jogo do campeonato, eu adorei o jogo de ontem, foi emocionante, fiquei triste nem dormi direito, hoje acordei abalado porque já fazia planos de torcer na arena na última rodada, mas bola pra frente, que sirva de lição.

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 141º

Anisio 11.511 posts

@amoamolim em 24/04/2016 às 22:17

O regulamento foi assinado pelos INCOMPETENTES DIRIGENTES DOS TIMES DE FUTEBOL PAULISTA, QUE NÃO SABEM NEM COMO É FEITO UMA BOLA. Logo, não se deve colocar culpa no regulamento.

Agora, nas 4 linhas, o Audax foi melhor que o Corinthians. Ponto.

Foto do perfil de Odirlei Piccin

Ranking: 4.821º

Odirlei 561 posts

@dirzaum em 24/04/2016 às 21:57

É que no início do ano usamos o paulista para entrosamento e condicionamento físico, caso contrário era a favor de entrar com o Sub-20