Marcos
Marcos

66 anos , de São Paulo

Marcos Antonio Coque

Torcedor do site número: 454.520, cadastrado desde 20/08/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/08/2019 às 16h20

Ranking do Fórum

8.865º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para o Marcos entrar no ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

88 Posts

76% de aprovação

44 Tópicos

9.496 Visualizações

1.583 Views por tópico

Atividades do Marcos no Meu Timão

Última interação no site em 07/08/2019 às 12h06

  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não vou mais pegar no pé do Clayson. Jogar com Avellar é ter que jogar por dois"

    há 2 semanas

    Danilo Avelar deve ter um empresário mágico, ou tem muita gente ganhando dinheiro com sua contratação.

    O Jeferson detalhou todas as incapacidades deste rapaz, que é bom moço, adorado pelos amigos, mas, pelo time...é jogar com um a menos desde o começo do jogo.

    Eu queria entender qual a determinação que o Carille recebe para manter esse jogador no time, ou se ele faz parte de algum esquema, ou se todos nós torcedores fossemos cegos e burros de futebol.

    É brincadeira...ainda compraram o passe dele e mais 3 anos de contrato...acho que tem muita gente comendo nessa panela...e enquanto isso...já estaremos perdendo o Carlos Augusto, provavelmente por um valor abaixo do que pagamos pelo Danilo Avelar...

    Carille...se você não está vendo isso, acabo duvidando do seu real conhecimento de futebol, ou...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nenê sendo dispensado pelo São Paulo"

    há 1 mês

    Hoje não vemos no Brasil nenhum jogador de destaque. Os que surgem, em meses vão embora para o exterior. Alguns nem chegam a jogar no futebol brasileiro. Aqui só ficam mesmo o resto do resto, tanto é que estamos contratando, a peso de ouro, jogadores sulamericanos que são os craques no Equador, Chile, Bolívia, Paraguai, Colômbia, etc...mas que por eles, nenhum clube Europeu se interessou. Essa é nossa realidade...!

    Nunca fui apaixonado pelo futebol de Rodriguinho, mas lamento dizer que hoje, um jogador deste naipe faz falta ao Corinthians.

    Da mesma forma, também não sou amante do futebol de Nenê, porém é o que mais se assemelha ao Rodriguinho que tivemos.

    São Paulo dispensou, e em nenhum momento nosso Carille se mostrou interessado neste jogador, que supriria com os pés na costas o que poderia fazer um Sornoza, um Clayson...ou seja, um verdadeiro armador, talvez o único que resta neste mercado de restos e velhos...

    E assim caminha a mediocridade...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Recuperação"

    há 1 mês

    Se, se, se...

    Se minha mãe tivesse 18 rodas ela seria uma carreta...e Se minha mãe fosse homem eu teria 2 pais...Para com isso...já deram o que tinha pra dar...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Será que Carille viu a entrevista de Dani Alves?"

    há 1 mês

    Belíssima observação de um torcedor, que entendeu o que foi dito por Daniel Alves e conseguiu transmitir ao leitores de uma forma muito clara.

    Daí eu pergunto: Será que o Carille e seus Assistentes nunca perceberam isso?

    Nosso time realizando essa jogada com insistência, mata de uma única vez 4 jogadores do time, já que a bola nunca sai desta maldita lateral para chegar ao meio e na área. Avelar a Clayson ou Vagner Love...Fagner a Pedrinho ou seu substituto.

    Todos os outros que jogam contra o Corinthians, marcam esta jogada e nosso time não sabe o que fazer com a bola.

    Será que todos nós entendemos isso erroneamente?

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero na Lateral Esquerda."

    há 2 meses

    Ninguém, oficialmente veio atrás de Romero.

    Com sua disposição, vontade e conhecimento de grupo, acho que ele seria, neste momento o melhor Lateral Esquerdo que poderíamos ter, desde que Ele concorde.

    Já que nunca foi unanimidade jogando de meia, isso, nem pela sua seleção, por tudo que já vi em seu futebol e em sua garra, com os os dois olhos vendados, jogaria muito mais que Danilo Avelar, fazendo esta função. E com isso daríamos rodagem ao Jovem Carlos Augusto, que com certeza, no futuro será nosso titular.

    Uma solução que está em casa...não custa tentar...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Luciano saindo do Fluminense"

    há 2 meses

    Luciano está de saída do Fluminense por problemas de salário. Ainda não completou 6 partidas. Fez 15 gols em 31 partidas no Flu. Grêmio, Atlético Mineiro e Chapecoense já foram pra cima tentando contratá-lo. Enquanto isso o Andrés está que nem um louco buscando garantias para contratar Danilo Avelar.

    Luciano é cria do Corinthians...joga muito e sabe fazer gols como pouco. Este serve pra você Carille...? Ou vai esperar o GustaGol voltar a fazer milagres...?

    Acorda diretoria...!

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite Rejeitado Pelos Anti Corinthians...!"

    há 2 meses

    Todos, menos os Corinthianos, torcem pela queda e derrota de Tite, pois, como já disse um outro amigo neste Fórum, a imagem dele está ligada ao Corinthians.

    Quando Ele cair, e Renato Gaúcho assumir a seleção, provavelmente Tite assumirá o Grêmio no lugar de Renato...e passará a ser considerado o Maior e Melhor Técnico do Mundo.

    E assim caminha a mediocridade...

    Ou é Corinthiano ou o Resto...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda sobre Danilo Avelar..."

    há 3 meses

    Pior de tudo...Hoje acabaram de informar que fecharam a compra por 1 milhar e meio de Euros...Daí o Carille será obrigado a mantê-lo como titular, como vem fazendo...e com isso...Carlos Augusto será eterno reserva...e daqui há pouco é vendido pra Europa...e daqui 10 anos compramos ele de novo...como fizemos com o Fagner.

    Infelizmente a Burrice os os Interesses Escusos não pararam por aí...

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda sobre Danilo Avelar..."

    há 3 meses

    Danilo Avelar é uma pessoa inquestionável, e espero que a direção esteja lendo as opinões aqui deste fórum, pois já dá até pra saber o que vai acontecer: Compraremos, depois vamos atrás de outro lateral...emprestamos Ele a custo zero e pagando os salários, ou como foi feito com o Juninho Capixaba, vende de graça para o Grêmio e assim continua o inexplicável.

    Investimos numa 'porrada' de jogadores, e nenhum vingou... A não ser que achem que o Junior Urso é um craque...eu não acho...!

    Tá na hora de sermos como time grande e parar, ou pelo menos diminuir com essa coisa de INTERESSES PESSOAIS, usando o clube para satisfazer seus egos e ambições.

    Que esse Danilo Avelar sirva de exemplo.

    detalhes do post
  • Marcos

    Marcos postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Danilo Avelar - Comprar Prá Que...?"

    há 3 meses

    Vai acabar comprando. Depois vai atrás de um outro lateral e empresta ele pagando os salários ou dando de graça para o Grêmio, como fez com o Juninho Capixaba.

    detalhes do post
`