Post de Naiana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Janeiro de 2013 às 23h43 Naiana Oliveira Moro em morro agudo enterior de São Paulo! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Amigo Corinthiano, em que cidade e estado vc. mora ???" 15/01/2013 às 21h31 Onde você esta?.sou de São Paulo, SP...corinthiano de alma e coração e frequentador do Pacaembu quando posso...