Post de Rene no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Agosto de 2013 às 16h29 Rene Inacio Quem já estar cansando desse assunto aqui no fórum do meu Timão dar um soco positivo aiii Quem gostou gostei 2 ThiagoRene Quem não gostou não gostei 1 Wellinson Em resposta ao tópico: "Sobre o Pato:" 24/08/2013 às 16h23 Pessoal, Pato não está rendendo no Corinthians, tudo bem se ele é bom jogador, já foi de seleção brasileira e talz... Mas é o seguinte o Corinthians pagou 40$ por ele, e o Pato não está jogando nada... Muito dinheiro e pouco futebol.