Post de Rene no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Quem já estar cansando desse assunto aqui no fórum do meu Timão dar um soco positivo aiii

Em resposta ao tópico: "Sobre o Pato:"

Pessoal, Pato não está rendendo no Corinthians, tudo bem se ele é bom jogador, já foi de seleção brasileira e talz... Mas é o seguinte o Corinthians pagou 40$ por ele, e o Pato não está jogando nada... Muito dinheiro e pouco futebol.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X