Sandra Lima
Amiga também acho que ele deveria estar na escalação.
em Bate-Papo da Torcida > Qual reserva do Timão está merecendo uma chance na equipe...
Em citação ao post:
O Danilo que embora com a idade não é jogador a ser desprezado, ainda mais que o mesmo tem experiência em Libertadores e pelo menos 1º tempo dar para jogar.
