Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Douglas Silva
Tá um desanimo danado aqui
Galera achar que o time jogou péssimo, jogo horrível, não criou nada, não acertou um chute isso é claro, todos vimos!
Agora tem uma meia duzia contando que se levarmos um gol vai phuder tudo, se o Cássio levar um frango, se o Yago entregar, que vai ser um desespero, que o time não vai reagir
Perai, o time já vai entrar perdendo 0x1?
Cadê o corinthianismo phorra? !? !? !



