Post de DOUGLAS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá um desanimo danado aqui

Galera achar que o time jogou péssimo, jogo horrível, não criou nada, não acertou um chute isso é claro, todos vimos!

Agora tem uma meia duzia contando que se levarmos um gol vai phuder tudo, se o Cássio levar um frango, se o Yago entregar, que vai ser um desespero, que o time não vai reagir

Perai, o time já vai entrar perdendo 0x1?

Cadê o corinthianismo phorra? !? !? !

Em resposta ao tópico: "É agora! Ou nunca?"

Corinthians vai passar por cima desse time! Agora o momento é de apoiar e não de fica tremendo!

A fiel que eu conheço é uma torcida que nunca para de acredita! Então vamos acredita e chega dessa meia duzia fica de mimimi!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X