Renato Magalhaes
Amigo..falo da Libertadores...tenho tds gravados...nao seja injusto!
Paulista e uma grande bobagem..e v emos depois como na Libertadores quando afunila com o Paulista como o nível e grau de dificuldade e outro!
Audax e mais um dos pequenos que surpreende todo ano no Paulistão e o restante e fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Lucca o novo Malconm
Em citação ao post:
Ele decidiu qual jogo? Contra o São Bento? Água santa? Migo mirim? Tá de sacanagem neh. Todos jogos importantes deste ano ele ANDOU em campo. Não acerta passa, não acerta drible. Zero à esquerda