x

Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A atitude escandalizadora do Sheik não compatibiliza com o manto do Corinthians. Tentar defendê-lo ou amenizar o que fez não melhora em nada a situação com a torcida. Ele não deveria ter feito isso da forma que fez, e pronto. Quanto ao Ronaldo há apenas indícios do ocorrido, nada foi tão claro como o caso Sheik. A torcida Corinthiana foi ridicularizada pelo Sheik, muito além do que fez, e sim por ter chamado aqueles que tem preconceito de babacas, e ficou dizendo o contrário depois. Sheik é um polêmico que quando não faz um bom futebol, quer chamar a atenção de outras formas, que foi o que ocorreu. Enfim, entendo o que quis demonstrar José, pedindo apoio da torcida etc. Daremos sim, todo apoio ao time, mas tem que deixar claro não só ao Sheik, mas aos demais, que polêmicas extra-futebol não compatibiliza com a tradição Corinthians que somos. Somos muito mais que isso, e aqueles que querem chamar a atenção, que vá chamar atenção em outro time, e não no Corinthians! Aqui é raça e tradição... Aqui é CORINTHIANS.

em Bate-Papo da Torcida > Sheik...E a torcida

Em resposta ao tópico:

Desde sempre, torcidas apelidam torcidas rivais, são paulinos são bambis, Palmeirenses porcos, nós corinthianos, somos maloqueiros, gambás. Até agora, todos brincavam em zoavam, e pelo menos eu e meus amigos e família, sempre levamos na brincadeira, todos com times de coração diferentes, ninguém nunca se importou, e assim foi ao longo da minha vida inteira, é algo que eu sempre gostei e dei risada, é uma das graças do esporte. Agora, o caso Sheik, não vou perder tempo tentando ensinar biologia humana a ninguém, ter esse tipo preconceito é no mínimo medieval, mas enfim, certo ou errado, vejo que quem mais fala do ato do Sheik, são os proprios corinthianos, é só olhar no próprio site do meutimao, todo mundo xingando ele e falando quanto esta sofrendo com o fato de ter um gay no time (Duvido que seja o caso do Sheik). Aqueles que me zoaram por causa disso, eu simplesmente dei risada, caramba, o São Paulo está em crise, o palmeira na serie b, o Santos...alguem lembra do Santos? Não tenho motivo para ficar bravo com tal brincadeira, o ronaldo saiu com 3 travestis, e dai? Quero que se dane, quero que ele entre em campo e faça gol...Dois jogadores do Palmeiras se beijaram pleno treinamento, mas os palmeirenses não fizeram escandolo igual a nossa torcida esta fazendo, e logo todo mundo esqueceu... Querendo vocês ou não, o Sheik é ídolo e sempre será, simplesmente esqueçam o que aconteceu se você não concordam, ignore a zuação que logo todo mundo esquece, vamos apoiar o Corinthians e o Sheik, que ele faça gols com o manto, ele merece, ele enfrentou os zagueiros do boca como nunca vi ninguém fazer, já esqueceram disso? Aposto que tem muito jogador que é gay, bi, assexuado e agente nem sabe, muitos talvez que já passaram pelo Corinthians ou que ainda está aqui. Sem vaias, sem chingamentos, vamos apenas apoiar nosso time e nossos guerreiros no jogo de hoje. VAI CORINTHIANS

Responder ao post do Marcos

Réplicas desse post

Foto do perfil de José

José 9 posts

@zepiva em 25/08/2013 às 02:13

Bom, acho que a história do ronaldo não da pra tentar se enganar, realmente aconteceu... Mas entendo o que quis dizer

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 7 segundos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 7 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 7 minutos por Serjão da Fiel

    184votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico