Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2016 às 12h45 Fabio Chagas Com essa diretoria não acredito Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diego no timão?" 02/05/2016 às 10h40 Alguém tem noticias sobre ele? A diretoria chegou a procura-lo ou foi apenas rumor?