Antenor Neto
Pensam que é album de figurinhas.
em Notícias > Naming Rights que não é NR
Em citação ao post:
Mais o BNDS, neste meio não tem bobo (Mário Gobbi), eles discutem até as virgulas do contrato.
Pensam que é album de figurinhas.
em Notícias > Naming Rights que não é NR
Mais o BNDS, neste meio não tem bobo (Mário Gobbi), eles discutem até as virgulas do contrato.
@emerson.fiel em 03/05/2016 às 17:58
Você iria investir 400 milhões para ter muito lucro ou fornecia este dinheiro ao Corinthians em forma de caridade ou até receber o mesmo valor em 20 anos?
Negócio entre bancos, lógico que o Corinthians vai perder no negócio! Mas no momento não tem jeito, não temos dinheiros para assumir o controle da OMNI, precisamos vender os CID's o NR irá ajudar e muito no pagamento da Arena. Depois da Arena paga ai sim é outra história. Imagine, toda a receita do Corinthians...putz
Tem muita gente que reclama da OMNI, mas foi e é um mal útil, o pessoal não entende que o Corinthians não tinha dinheiro e muito menos Know how pra implementar um sistema tão complexo. O único problema é não explicar o período de retorno da OMNI e a taxa administrativa, apesar que o contrato vai até 2019 (renovação do Mário G.).
Vai amanhã na Arena Antenor?
Última resposta há 34 segundos por Carlos Tadeu Stoduto
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto
33respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandro de Jesus
228votos
Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN
12respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Carlos Tadeu Stoduto
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias
5respostas