Didee Corinthians
Cara, o Tite! é o treinador...
Talvez o Marlone não esteja essa bola toda nos treinos, o que adianta ele jogar bem um jogo e não corresponder durante a preparação?
em Off topic > Como Marlone deve estar se sentindo?
Em resposta ao tópico:
O cara tá lá desde o começo da temporada, volta de lesão jogando bem e espera ansiosamente pra jogar, ai chega um outro jogador e toma a vaga dele sem ter metade de tempo de casa que ele? Se você fosse ele como se sentiria? Parabéns 'mestre Tite'