Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley 88
Hoje e sempre é pelo Corinthians, pelo amor a camisa raça e tradição!
Esse otário aposentado que se fod#@#&¨%
Hoje e sempre é pelo Corinthians, pelo amor a camisa raça e tradição!
Esse otário aposentado que se fod#@#&¨%