Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje e sempre é pelo Corinthians, pelo amor a camisa raça e tradição!

Esse otário aposentado que se fod#@#&¨%

Em resposta ao tópico: "hoje é pelo lugano!"

Vendo hoje que o merda do Lugano, ícone fashion das Patricinhas da Zona Sul, esteve no Hotel ontem dando apoio ao Nacional, espero que o Tite utilize este fato hoje na preleção, para dar ainda mais gás ao nosso time. Hoje é sangue nos olhos pra acabar com essa bonequinha uruguaia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X