Post de RENATO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Magalhaes
Esta e nossa torcida..culpar o Cássio nos gols de hoje e sacanagem!podem falar de outros jogos mas de hoje e buscar um culpado!
A defesa vem jogando mal em tds os jogos mais competitivos!



