Diego B
Já foi em um estádio? Já foi em um teatro? Então...o estádio sem organizada será a mesma coisa.
Se a sugestão fosse ministério público, clubes e organizadas se alinharem e criarem meios de extinguir os vândalos, penalizar os envolvidos em brigas ou desordem como o cara infrator se apresentar em algum local em jogos do time durante 1,2 ou até três anos, assim pensaria 100vzs antes de entrar em uma confusão, ai eu assinaria fácil por que existem vários vagabundos envolvidos, as vezes nem sabe nada sobre o time torcem pela organizada e não para o Timão.
Dizer que é um único retrocesso é inocência sua vide os diversos escândalos envolvendo o Corinthians, pois as pessoas nos cargos de confiança no clube a maioria estão lá não por serem capazes. Falta profissionalismo!
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo Assinado Contra T.O
Em resposta ao tópico:
Gostaria de sugerir a criação de um abaixo-assinado contra as Torcidas Organizadas do Corinthians para entregar para a diretoria. O que acham? Ninguém aguenta mais esses caras! É a única ligação hoje entre Corinthians e retrocesso!

