Post de Sé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Maio de 2016 às 15h25 Sé Cachoeira Daqui uns dias... Aparecerão aqueles pedindo a contratação do Marco Fabian Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ramón abila" 05/05/2016 às 15h11 Quem viu esse cara jogar viu que cairia bem no Corinthians, tem estilo tevez de se comportar em campo. Quando vi ele jogando imaginei ele no timão