Post de Oilson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 05 de Maio de 2016 às 23h00 Oilson Reis Todo time de respeito tem um matador. A Fiel merece. Vai Corinthians! Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ótimo camisa 9" 05/05/2016 às 21h13 Marco Rúben seria uma boa para o Timão? Comentem...