Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corintiano Sp
Não sei se você acompanha o fórum direto, mas já vi muitos pedindo Balbuena no lugar.
Depois reclamam que não dão oportunidade pra base...
Não sei se você acompanha o fórum direto, mas já vi muitos pedindo Balbuena no lugar.
Depois reclamam que não dão oportunidade pra base...