Post de Baron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baron
Não acho que culpa seja somente dele... A metodologia é a mesma... Os jogadores obedecem a questão da marcação... Mas eu acho que não atacam mais como atacavam ano passado, por parte de alguns jogadores não existe aquela gana que existia ano passado... Ano passado a cobrança para ganhar a liberta e o mundial era maior... Bem minha opnião.




