Post de Baron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não acho que culpa seja somente dele... A metodologia é a mesma... Os jogadores obedecem a questão da marcação... Mas eu acho que não atacam mais como atacavam ano passado, por parte de alguns jogadores não existe aquela gana que existia ano passado... Ano passado a cobrança para ganhar a liberta e o mundial era maior... Bem minha opnião.

Em resposta ao tópico: "Pior técnico do mundo"

Galera, nós todos somos grandes 'JÊNIOS' do esporte...

O Tite é o pior técnico do mundo! Não entende nada de futebol! Nós é que entendemos...

Estamos ficando chatos demais não acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X