Ana Novelli
Esse fórum virou fã clube de Romero... O cara não consegue jogar e o burro é o Tite...
em Análise dos jogos > Pessoal cornetando sem saber...
Em resposta ao tópico:
Acabei dever um tópico do pesoal cornetando o Tite dizendo que deixou metade do time sem se aquecer no banco de reserva, insinuando que não esta dando oportunidade para esses jogadores. Mentira!
Quem frequenta a Arena sabe que NUNCA fica aquecendo muitos jogadores. No jogo de hoje tínhamos 12 jogadores no banco. Por conta disso o grupo se separa em dois para fazer o aquecimento.
Outro ponto que cornetaram foi a substituição do Romero. Hoje ele não estava bem. Por isso saiu. Simples.
Empatamos com um time bem montado, que manteve a base do ano passado, ao contrario do nosso time que teve que se recompor após as saída (mais de meio time).
Vamos apoiar mais e cornetar menos. Desse jeito a nossa torcida vai se tornar igual as demais, que só apoiam o time quando esta em fase boa.
Saudações Corinthianas.


