Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Mastra
O melhor público da primeira rodada. Torcida empurrou o jogo todo. O elenco é bom, não Sei se seremos campeões, mas daremos muito trabalho. Se chegar um 9 diferenciado, segura que vem o hepta. Confio totalmente no Tite.







