Carlos Andrade
Acho que ele levantou umas duas bolas ali pra área muito boas, se tivessemos um matador era 2 gols para gente, mais o time tá sem faro nenhum...
em Análise dos jogos > Que acharam da atuação do Guilherme?
Em resposta ao tópico:
Achei que ele melhorou, me pareceu mais em forma e n me pareceu tão pesado como antes, mas pode ter sido só impressão? Qual opinião de vocês.?