Post de André no fórum "Off topic" do Meu Timão 18 de Maio de 2016 às 13h38 André Celestino Vai saber se ele não é do partido... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/05/2016 às 13h36 Olha isso aqui André https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/4652064/vao_odiar_mais_ainda_e_daa_temos Post de SNAIHTNIROC no fórum 'Classificados do Corinthians' do Meu Timão Post de SNAIHTNIROC em meutimao.com.br