Post de Ale no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ale Iskandar
Galera... O Corinthians só liberou um jogador pq já tinha outro em vista...
Liberou Ramirez pq tinha Renato Augusto,
Liberou Martinez pq tinha Pato
Liberou Wallace, será que vem Dedé?







