Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
José Pereira
Ele tem o direito de não gostar, melhor demonstrar insatisfação do que aceitar passivamente!
Ele tem o direito de não gostar, melhor demonstrar insatisfação do que aceitar passivamente!