Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Maio de 2016 às 15h05 Guilherme Corintiano. Não tem humildade de reconhecer o erro. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/05/2016 às 14h59 Só não gosto de uma atitude dele, sempre que ele falhava ele não assumia o erro.