Gustavo Rebouças
Esse ano é diferente, só tem o Maycon pra posição. Rodriguinho quebra um galho ali e só, mesmo que jogue, tende a perder a posição bem rápido.
Não, não sou sabichão, só digo o que eu penso considerando os jogos do time esse ano. Se piorar nos argumentos é isso, nem adianta tentar discutir, já que você é o senhor certo.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Lucca e Rildo
Em citação ao post:
Quando Elias for convocado quero ver então se ele vai por o Maycon ou Rodriguinho, logo ele vai pra seleção ae vo vir aqui cobrar você em sabixão se o Maycon tiver na frente do Rodriguinho se pode vir aqui cobra de mim
Jamais que o Tite da prioridade para o Maycon entre ele e Rodriguinho para mano, cada vez se piora mais seus argumentos
