Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Silva
É hoje que começa a reação do time, é hoje que vamos espantar a zebra, é hoje que vamos voltar a vibrar e a comemorar como nos últimos anos, é hoje a volta do bom futebol.
Acredito no time, acredito na melhora, acredito no Corinthians...
VAI CORINTHIANS!







