Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Walter já merecia essa chance.

Em resposta ao tópico: "Puxada de orelha no Cássio"

Acho que a ida do Cássio para o banco é um bom puxão de orelha!

Ele deve ser muito respeitado mas tem muito tempo que é um goleiro comum! Acho que isso aconteceu desde a ida frustrada dele para a Turquia!

Se ele for o gigante que quase todo mundo acha que é ele vai dar a volta por cima rapidinho. O problema é que quem está entrando no lugar dele é o Valter, que muita gente também acha um gigante! Vai ser uma boa briga de titãs e o Valter hoje é melhor sem dúvida!

Mas é bom ter dois gigantes brigando para defender o Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X