Post de gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 24 de Maio de 2016 às 11h11 Gustavo Henrique A mãezona liberou de graça como sempre fazem para babar o ovo de empresários. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quanto custou a venda de Edilson?" 23/05/2016 às 22h24 O Flamengo vendeu para o Grêmio o zagueiro Wallace por 3 milhões. Quanto custou a venda do Edílson, alguém sabe informar?