Post de gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A mãezona liberou de graça como sempre fazem para babar o ovo de empresários.

Em resposta ao tópico: "Quanto custou a venda de Edilson?"

O Flamengo vendeu para o Grêmio o zagueiro Wallace por 3 milhões. Quanto custou a venda do Edílson, alguém sabe informar?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X